sábado, 25 de fevereiro de 2012

Heart estreia com derrota no Torneio de Honolulu

  Por Rodrigo Augusto


  O Melbourne Heart iniciou sua caminhada na disputa do Torneio de Honolulu, competição amistosa que tem como objetivo reunir boas equipes do Pacífico para exibição em solo havaiano, com derrota.

Disputa de bola aérea no duelo entre Heart e Busan. Foto: Site Oficial do Torneio

  O certame, que conta com a presença de quatro equipes (Melbourne Heart-AUS, Colorado Rapids-EUA, Busan-COR e Yokohama-JAP) começou na madrugada de quarta para quinta (22), horário de Brasília. A estréia do Heart estava agendada contra a equipe do Busan. Apesar do favoritismo, os australianos não encontraram facilidades ante o quadro sul-coreano e saíram derrotados do embate.

Frankie Lagna (Heart) tenta ganhar disputa de bola contra Yonho Park (Busan, 18)

  O destaque da partida, sem sombra de dúvidas, foi o goleiro sul-coreano Sangwook Jeon, que evitou a derrota de sua equipe no tempo normal, ajudando a manter o placar em branco durante os 120 minutos de partida.

Janjetovic aproveitou bem sua chance como titular no arco do Melbourne, não sofrendo gols durante os 120 minutos de partida

  Na disputa de pênaltis, o Melbourne chegou a liderar o marcador, com gols de Walker, Dusan e Groenewald anotaram para o time da terra dos cangurus. Mas Sangwook estava realmente inspirado e, com quatro defesas na disputa de tiros da marca de cal, selou a classificação do quadro coreano. Coube a Jinhu Yu, após uma série de erros de ambas as equipes, anotar o penal decisivo para o Busan, eliminando a equipe de Melbourne da decisão da competição amistosa.

Melhor homem em campo, Jeon (Busan) celebra atuação impecável ante o Heart

  No outro jogo da noite, o Colorado saiu derrotado para o Yokohama por 2-1, o que garantiu uma final oriental do certame. Resta aos australianos a disputa do “prêmio de consolação”, o 3º lugar, contra o Colorado Rapids.

  Fonte das demais imagens: Zimbio

Nenhum comentário:

Postar um comentário