terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comemorando 5 mil page-views, Do outro lado da Bola apresenta novidades

  Por João Victor Gonçalves


  É com imenso prazer que anunciamos a chegada de mais uma importante marca para nosso Blog: em apenas quatro meses de vida, atingimos a marca de 5 mil page-views! Temos esse número como a certeza de que o nosso trabalho de informar o apaixonado pelo futebol acerca do que ocorre nos gramados da Oceania está sendo cumprido de maneira honrosa. Visando sempre oferecer o melhor para você, nosso estimado leitor, trazemos duas grandes novidades!


Agradecemos a colaboração de todos pela marca atingida!


  A primeira é que você poderá também acompanhar as nossas melhores matérias no Blog Futebol na Oceania. Pioneiro na cobertura do "esporte universal" em terras do Pacífico, o espaço faz parte do Globo Esporte.com e certamente trará maior visibilidade aos nossos textos.
  A outra novidade é o ingresso de mais um apaixonado pelo futebol oceânico em nosso time: trata-se de Rafael Saltori, capixaba de Cachoeiro de Itapemirim que, após conhecer nosso trabalho, quis colaborar com nosso espaço, oferecendo informações e matérias de qualidade, além de boas ideias. Desejamos as boas-vindas a mais esse membro de nossa Equipe e esperamos que ele conquiste, rapidamente, a aprovação de nossos leitores.
  Esperamos sempre contar com a confiança e o carinho de você, leitor, que alenta e estimula nosso trabalho a cada comentário, a cada retweet ou a cada "curtir" no Facebook. Sempre faremos o melhor para você e esperamos que esses 5 mil page-views se multipliquem com o passar do tempo!

2 comentários:

  1. Parabéns pela marca! Seguirei acompanhando o Do Outro Lado da Bola.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio Rodrigo! São pessoas como você que nos estimulam a seguir com nosso trabalho!

    ResponderExcluir