sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O final de semana futebolístico do Havaí é mais uma vez relatado pelo "Do outro lado da Bola". Veja!

  Por Carlos Santos



  Abaixo o “Do outro lado da Bola” traz um balanço do que foi o final de semana esportivo no Havaí, com os jogos e a classificação das competições!


1ª Divisão

  Um confronto entre times formado por descendentes de japoneses foi o grande destaque da última rodada. No “Derby Oriental”< melhor para o International, que bateu o Kamikaze por 2-0. Além deste duelo, merece destaque a atuação dos atacantes do Rush Latin HCF, que estavam inspirados, e construíram a maior goleada da rodada: 8-1 em cima do lanterna Vaiete Premier.
  Já o Aloha Mazon, time de brasileiros no Havaí, enfrentou um dos melhores times da Ilha, o Lanikai Tuesday, atual campeão da 1ªDivisão da MISO e da Copa Robledo. Conforme as expectativas, o Lanikai Tuesday ganhou por 3-0, sem maiores dificuldades, seguindo firme na liderança. 

O Lanikai Tuesday continua na liderança da 1ª Divisão

  Em um jogo de 6 pontos e muito disputado, o  Kapaolono Dawgs perdeu pelo placar mínimo para o HSC Bulls. Completando a rodada, o Bulls saiu derrotado de campo pelo Hawaii Rush, pelo mesmo placar. Com esse resultado, Rush e Tuesday dividem a liderança.

Confira a próxima rodada:

9 de outubro 

Local: Waipio Field 19

Lanikai Tuesday - Vaiete Premier
Kapaolono Dawgs - Aloha Amazon
Hawaii Rush - Kamizake

Local: Waipio Field 21

International - Rush Latin HFC
HSC Bulls - Bulls Juniors

Confira a classificação:


-------------------

2ª Divisão


 
Já nos duelos válidos pela divisão intermediária, o lanterna Kap Park dificultou muito a missão do Vaiete Open; mas a filial mostrou que anda em melhores condições que a equipe principal do Vaiete, e conseguiu a vitória pela contagem mínima . Em um duelo importantíssimo envolvendo equipes que buscam a reabilitação na competição, o UH Warriors conseguiu sua primeira vitória com um 4-3 sobre o Rush Real Hawaii FC.

Os rapazes do Waipio FC continuam na liderança da 2ª Divisão

  O atual campeão da 3ª Divisão, Waipio, continua na liderança do campeonato: dessa vez os “elefantes” goleram o lanterna Gunners por 3-0. Completando a rodada, o Kahekili teve muita dificuldade para vencer o Boca Honolulu por 3-2 e, no jogo que valia a vice-liderança, o Kapaolono FC venceu o Watson Properties por 1-0.

Confira a próxima rodada:

9 de outubro

Local: Waipio Field 18

Vaiete Open - UH Warriors

Local: Waipio Field 20

Waipio FC - Kap Park
Gunners FC - 
Kahekili
Boca Honolulu - Kapaolono FC

Local: Waipio Field 21

Rush Real Hawaii FC - Watson Properties

Confira a classificação:


-----------------

3ª Divisão

  Pela 3ª Divisão, o embalado Phoenix Holokahi SC não passou de um empate em 1-1 com o Ronins
. Mesmo assim, a equipe continua na liderança do campeonato. Num confronto entre times que ainda não tinham marcado pontos, o FC O'KO'A empatou com Wakiki em 2-2. A única vitória da rodada veio em grande estilo: goleada do Faded Premier sobre o lanterna Leilehua por 6-1.

Confira a próxima rodada:

9 de Outubro

Local: Waipio Field 18
Phoenix Holokahi SC - Faded Premier
Leilehua FC - Ronins


Local: Waipio Field 22
Faded FC - Wakiki

10 de Outubro

Local: Ala Wai

Ronins - Wakiki

Confira a Classificação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário