quinta-feira, 27 de outubro de 2011

International sofre, mas bate Island Warriors

  Por Carlos Santos


  Sob um céu carregado, mais uma rodada dos Jogos da Libertação aconteceu no último domingo em Pohnpei. Um jogo agitou o gramado do Pics Field. Frente a frente, toda a tradição do International ante os guerreiros do Island Warriors.


Heróis do futebol micronésio superam a falta de material esportivo adequado e disputam acirradamente os Jogos da Libertação


  Com a bola rolando, o Warriors partiu com tudo para o ataque buscando o gol da vitória. Em sua retaguarda, o International buscava sair nos contra-golpes e manter a posse de bola no campo defensivo. Uma vitória do IW parecia estar desenhada, mas o futebol reserva surpresas até nos gramados micronésios.


Jogador do Warriors tenta alçar a "Jabulani" na grande área do International


  Surpreendentemente, o International conseguiu se recuperar no jogo e, contando com o diferencial dos talentos individuais de Tui e Moises, chegou aos dois gols que lhe garantiram a vitória. O Warriors até tentou uma reação, mas o preparo físico fez a diferença e o encontro terminou com o placar de 2-0 para os vermelhos. Agora ambos os times ficam torcendo por uma derrota do Island Pit Bulls, líder isolado da competição, no próximo duelo ante o Nanmohs, no Pics Field.

Nenhum comentário:

Postar um comentário