sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A imprensa está de olho nos Jogos do Pacífico. Confira as principais atrações do final de semana!

  Por João Victor Gonçalves


  A imprensa da Oceania está de olho em tudo o que acontece nos Jogos do Pacífico. O "Do outro lado da Bola" também não perde um detalhe dessa importante competição e coloca à disposição de seu leitor links que mostram o que ocorre no torneio de futebol da competição minuto a minuto!


As meninas de Taiti e Papua Nova Guiné estão jogando neste instante pelos Jogos do Pacífico!*


  Tanto os jogos no Torneio Feminino quanto no Masculino terão acompanhamento em tempo real do site da Oceania Football Confederation, que você pode visitar clicando aqui ou na barra lateral direita de links.
  A transmissão da Cerimônia de Abertura (que ocorre neste sábado, às 5 da manhã, horário de Brasília) e da estreia da Seleção de Futebol Masculino da Nova Caledônia ante Vanuatu (que ocorre neste sábado, à 1 da manhã, horário de Brasília) podem ser acompanhados pelo site da 1ère TV, clicando aqui.
  Vale ressaltar que a imprensa dos países participantes estará voltada para as competições nas próximas semanas. Com isso, os veículos de comunicação que preenchem a barra lateral direita de nosso Blog poderão ser utilizados para maior fonte de detalhes sobre o quadro de medalhas e as disputas das mais variadas modalidades. Na lateral esquerda, temos o logotipo oficial dos Jogos, com o link para o site oficial da competição, que também pode ser acessado por aqui.


O arqueiro Selau, de Tuvalu, está atento no duelo contra a Samoa Americana


  Esperamos oferecer ao nosso leitor o máximo de informações a respeito dessa competição, que coloca os povos do Pacífico lado a lado, em uma demonstração bela de amizade e fraternidade proporcionada pelo esporte!


* Matéria publicada às 20:40 de 26 de Agosto de 2011, horário de Brasília

2 comentários: