segunda-feira, 11 de julho de 2011

Suva vence por W.O. e sobe para 5º na tabela da Liga Nacional de Fiji

  O único duelo marcado para este final de semana pela Liga Nacional de Fiji acabou não acontecendo: a equipe do Tavua não conseguiu chegar a tempo ao TFL National Stadium, em Suva, capital fijiana, e foi considerada derrotada no confronto frente o Suva, por W.O., por 2-0 (conforme o regulamento prevê). Segundo o gerente de competições da Fiji Football Association, Jainendra Sukhu, a equipe estava a caminho do Estádio Nacional quando o ônibus que levava a delegação quebrou. Com tal situação, a equipe até embarcou em um segundo ônibus rumo ao local da partida. Para azar dos visitantes, o segundo veículo também quebrou e, como não havia mais luminosidade disponível para a realização da partida, o Tavua foi declarado perdedor. Com o resultado, a equipe da casa assume a 5º colocação, com 22 pontos; já o Tavua amarga a vice-lanterna da competição, com apenas 2 pontos conquistados, a frente somente do time nacional sub-23, que jogou apenas por 7 oportunidades e não somou ponto. A liderança do torneio continua nas mãos do Ba FC, com 31 pontos. Com a mesma pontuação, mas perdendo nos critérios de desempate e com um jogo a mais, vem o Lautoka.
  
O árbitro da partida, Rakesh Varman, conversa com jogadores do Suva pouco antes de determinar o término da partida

  Já pela Segunda Divisão (Southern Premier League), atuando em casa, no Nassau Park, o Levuka venceu o Tailevu North por 2-0. A vitória dos mandantes ficou facilitada após a expulsão de Sushil Chandra, do North, aos 37 minutos da etapa final. Assinalaram os tentos dos mandantes  Korowale Tanimaitoga  e Manasa Navlitu, aos 30' do 1º tempo e 44' do 2º, respectivamente.
  Em outro confronto pela mesma divisão, o Tailevu Naitasiri não teve dificuldades para bater o Lami por 3-0, gols Hoteshwar Padarath, Kaliova Tivula e  Umesh Sharma , aos 22' do 1º tempo, 25' e 44' do 2º tempo, respectivamente. O encontro se deu nos gramados do Buckhurst Park, em Suva.

Jogador do Naitasiri se prepara para o chute, frente dois rivais do Lami, em duelo no prejudicado gramado do Buckhurst Park

Fonte de informações: www.fijifootball.com.fj

Nenhum comentário:

Postar um comentário