terça-feira, 26 de julho de 2011

1000 Visitantes!

  Por João Victor Gonçalves e Rodrigo Augusto

  No último fim de semana, nosso Blog atingiu uma marca que nos enche de orgulho: 1000 visitantes! Algo expressivo para um espaço de informação tão jovem, que começou há poucas semanas sua missão de informar os leitores do Brasil a respeito do que melhor ocorre "do outro lado da Bola", no futebol da Oceania.


  Temos a consciência de que só atingimos esse objetivo com o apoio de você, nosso querido e estimado leitor, que dedica parte do seu tempo aos "contos" do futebol exótico que apresentamos no Blog. Saiba que vocês são e sempre serão nossos maiores motivadores nessa jornada!




  Esperamos que vocês continuem colocando seus comentários nos posts ou dando uma passadinha no nosso Twitter e Facebook. Aproveitamos o espaço para agradecer alguns incentivadores nesse começo de trabalho: Carlos Santos, grande colaborador e incentivador do Blog, que gerencia os seguintes sites: http://clicknoscampeoes.weebly.com/ e http://clicknoscampeoes.weebly.com/; Equipe do Alternativo F.C., que comanda os comentários nos vários posts de nosso Blog e também possui um belo trabalho falando do futebol mundial no seguinte endereço: http://alternativofutebolclube.blogspot.com/; Luciano Mano Negra, alentador do nosso Blog, que desempenha um importante trabalho de edição de escudos para futebol de botão no Blog: http://escudetos.blogspot.com/ e Jesus Lopez, nosso colaborador internacional e amante do futebol da Oceania; além disso, agradeço todos nossos seguidores do Twitter que, com seus retweets, ajudaram na divulgação do nosso espaço.


  Para comemorar a marca, realizamos algumas melhoras na funcionalidade do Blog: agora contamos com um Tradutor, que pode ser encontrado na lateral esquerda da página, permitindo o acesso de milhares de leitores do mundo todo às informações postadas; também disponibilizamos novos links na Sessão "Links Interessantes", com sites informativos de vários países da Oceania, juntamente com o link das Federações locais filiadas à FIFA, que mantemos desde o início das nossas atividades.  Completando as melhorias, agora temos uma página no Facebook, que todos nossos amigos podem curtir clicando no "Curtir" que ficará na lateral esquerda do Blog.


  Esperamos que esses sejam os primeiros mil de milhões de visitantes que teremos em nossa página. Tenham a certeza que estamos nos esforçando ao máximo para agradar a todos. Qualquer dúvida ou sugestão, enviem um e-mail para: dooutroladodabola@gmail.com.


Muito obrigado amigos!
Voltem Sempre!

4 comentários:

  1. Parabéns pela marca! Vou continuar entrando no Do Outro Lado da Bola porque aqui posso achar informações que não se acham em nenhuma outra fonte do Brasil. Mais uma vez, eu parabenizo o trabalho e espero continuar seguindo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Nós é que agradecemos o seu trabalho. Digo o mesmo também do Futebol Alternativo, sempre com bom material e informações que não são encontradas facilmente na internet. Espero também continuar acompanhando o trabalho do A.F.C. ao longo de sua jornada. Mais uma vez, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado gostei muito tamos aí para divulgar futebol da OCEANIA e tbm. vlw pela divulgação do meu site ;)

    ResponderExcluir